quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Tranças .... o ar da graça - Espinha de Peixe


Na minha opinião é uma das tranças mais fofa e o melhor : parece ser difícil, mas é mega fácil! Elas acrescentam delicadeza e suavidade ao look. E são uma ótima pedida para aqueles dias onde nosso cabelo está rebelde ...   Ai vão umas fotinhas para inspirar vocês! 




Ai vai um vídeo de como fazer a trança! É uma americana muito fofa e que na minha opinião explicou da melhor maneira possível! Não se preocupem, dá para entender, mesmo sendo em inglês !




3 comentários:

  1. AMEI O SEU BLOG! BOA SORTE PARA VC HEIN! aaa sempre quiz fazer esse penteado !

    ResponderExcluir
  2. nossa amei essas tranças! acho que dá um ar super fofo e arrumado! mas eu queria saber uma coisa o meu cabelo é meio ondulado será que dá para eu fazer ela?

    ResponderExcluir
  3. Claro que dá! Nos cabelos ondulados, ela fica mais bagunçadinha, que eu particularmente ADORO , mas se você quiser que ela fique mais certinha, é só dar uma secada nele, rápida!

    ResponderExcluir